A nova diretoria do Lagoa Tênis Clube tomou posse no sábado(23), em cerimônia realizada nas dependências do clube. A nova direção é liderada pelo vereador e empresário Ronaldo Mundim(Bola) que presidirá o clube pelos próximos 24 meses. Na ocasião também foi empossada o Conselho Fiscal e o Conselho deliberativo para a gestão 2016/2017.

O presidente em exercício Cássio Brandão, ao se pronunciar sobre a transição da direção do LTC, afirmou da sua satisfação em transmitir o clube em melhores condições do que ele recebeu, e de sua alegria em passar para as mãos do novo presidente, Ronaldo Mundim, uma pessoa da sua confiança e um membro da sua família, reafirmando a sua total confiança nesta nova diretoria, e também considerou sobre sua certeza pela continuidade dos trabalhos, e se disponibilizou como ex-presidente e associado para ajudar no que for necessário, caso seja da vontade da nova diretoria.

Discursando agora como presidente, Bola como sempre tem feito, fez questão de ratificar a sua confiança em toda sua equipe, e lembrou a todos da necessidade de enfrentar os desafios que certamente irão surgiu pela frente. Disse que esta consciente sobre os problemas que o LTC enfrenta, e comentou sobre o seu estilo como gestor e sua forma descentralizadora de administrar.” Vamos arregaçar as mangas e vamos trabalhar juntos para que o Lagoa Tênis Clube continue sendo um lugar gostoso para estar e freqüentar, e não perca a referencia de patrimônio de Lagoa Formosa”, ressaltou Bola.

Vice-presidente: Luiz Antonio.

1º Tesoureiro – Dácio Brandão.

2º Tesoureiro – Gaspar Gilmar.

1º secretário – Walmir Professor.

2º secretário – Aleixo Garcia.

DIRETORES DE ESPORTES

* Cidicley Gomes.

* Carlos Roberto.

* Gilberto Ferreira.

* Luiz Henrique.

* Reinaldo Rodrigues.

DIRETORES SOCIAIS.

* Luiz Martins.

* Matteus Ferreira.

* Thiago Alves.

CONSELHO FISCAL:

* Adnam Luiz.

* Anairtom Machado.

* Adão José.

* Marcos da Silva.

* Reinaldo Soares.

CONSELHO DELIBERATIVO:

* Aléncássio Garcia.

* André Zacarias.

* Gildeon Souza.

* Gilmar Azarias.

* Hugo Reis.

* Jair Soares.

* Lucio Flávio.