LTC sendo LTC!!! Chuva deu trégua e a festa das finais deu muita bola, música e piscina

0

As finais dos tradicionais campeonatos internos de futebol do Lagoa Tênis Clube (LTC), de Lagoa Formosa, aconteceram neste dia 15 de dezembro, nas dependências do clube. E como não podia deixar de ser, as partidas foram marcadas por grandes disputas e muita animação.

De acordo com comentários do presidente do LTC, Gaspar Gilmar Rosa Braga” Giba”, os Campeonatos chegaram em suas respectivas finais, correspondendo todas as expectativas da comissão organizadora. Ao longo da competição os atletas e equipes valorizam os campeonatos, respeitando as regras e promovendo boas partidas. Chegaram à final aquelas equipes que tiveram os melhores desempenhos e, portanto, são merecedoras da disputa da grande final.

Logo após a realização da final de cada categoria, acontecia a entrega dos troféus e medalhas. Segundo a análise de alguns diretores de esportes do LTC, os campeonatos de modo geral foram bem nivelados e houve grande participação dos atletas. E uma confirmação do nível técnico equilibrado, é que nunca na história dos campeonatos do clube com cinco categorias, tinha acontecido a disputa pelo título nas penalidades em quatro delas. Tanto na fase de classificação quanto nas semifinais os jogos foram muito equilibrados, com um detalhe a ressaltar; a grande disciplina e a alta desportividade entre os atletas.

Gaspar Gilmar Rosa Braga” Giba” deve estar com uma grande sensação de dever cumprido como presidente, além de ter realizado grandes obras no clube, encerra a sua ultima temporada de campeonatos Society como presidente, com uma festa pra lá de fascinante. Tinha gente demais no LTC. O público certamente ficou satisfeito com as várias atrações; grandes jogos, almoço, e também grandes shows, como Kauã karraro, e logo em seguida, um show que envolveu a galera, Caipira Country.

Ah, só lembrando, durante todos os dias desta semana vamos trazer pra vocês, matérias relacionadas as finais no sábado das crianças, e no Domingo.