Somente uma chapa foi inscrita, a Chapa “LTC para Todos”, presidida pelo senhor Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba.

Aconteceu no dia 20 de dezembro (quarta-feira) a Assembleia Geral para eleição da Nova Diretoria do Lagoa Tênis Clube – LTC de Lagoa Formosa. De acordo com o Estatuto da Entidade, é considerada eleita a chapa regularmente inscrita que obtiver maioria simples de votos favoráveis dos sócios titulares presentes à Assembleia.

Somente uma chapa foi inscrita, a Chapa “LTC para Todos”, presidida pelo senhor Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba. A eleição transcorreu sem incidentes, das 17h às 20h, tendo sido eleita a chapa “LTC para Todos”.

De acordo com o atual presidente, Ronaldo Mundim da Silva, a posse da Nova Diretoria está prevista para o dia 29 de dezembro de 2017, com início de exercício em 1º de janeiro de 2018. A diretoria eleita propõe ser uma continuidade da atual, cujas realizações incluem a construção da Nova Academia, a ampliação do quadro de sócios, a realização de diversos campeonatos, contratação de profissionais qualificados e realização de Show de Prêmios com 01 automóvel entre outros prêmios.

A Nova Diretoria tem excelentes expectativas de trabalho, já que inicia com grande apoio dos sócios e dependentes. De acordo com o Presidente eleito Gaspar Gilmar, muito será feito pelo bem-estar dos associados e dependentes, em uma gestão democrática e transparente.