Lagoa Tênis Clube realiza finais de mais uma temporada de campeonatos com recorde de publico

0

O esporte de Lagoa Formosa foi agraciado neste último domingo (14), com as finais dos Campeonatos de Futebol Society, que reuniu jogadores de cinco categorias. Veteranos, Senhors, Segunda Divisão, Terceira Divisão, Primeira divisão.

Os jogos começaram por volta das 8hrs, e desde o inicio o publico compareceu para prestigiar, e incentivar as equipes nas disputas. Os espaços reservados para o público presente, comissão técnica das equipes, familiares, amigos, curiosos, torcedores e sócios do clube, estavam totalmente lotados, sem dúvida, foi o maior publico que já compareceu nas finais realizadas no clube, recorde de todos os tempos.

Realmente as emoções foram intensas, muitos gols, jogos decididos no tempo normal e outros nas penalidades e os campeões ficaram assim definidos:

  • Supermercado Santa Cruz 01-(05) X 01-(04) Mercearia do Gordo – Veteranos
  • Supermercado S. Cruz 01-(04) X 01-(02) Monjolinho – Senhors.
  • Piracanjuba 02 X 01 PFC – Segunda Divisão
  • Fazenda Lajeado 00-(04) X 00-(02) Center Farma – Terceira Divisão.
  • Oficina do Frains 02-(04) X 02-(02) KFCC – Primeira divisão.

O presidente Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba, agradeceu a todos os participantes. “Esta temporada foi mais uma vez um grande sucesso. Tivemos a participação de várias equipes em cinco categorias, e todas cumpriram com seus objetivos, e só teve jogão, o que valoriza ainda mais os nossos campeonatos. Parabéns a todos que participaram e que se dedicaram para a realização desta temporada 2019 do primeiro semestre. Agradeço a todos os coordenadores de esportes pelo grande incentivo ao esporte no Lagoa Tênis Clube. A nossa equipe tem frequentemente demonstrado que tem preparo em conduzir e liderar competições como estas, pois é uma grande responsabilidade e necessita ter flexibilidade, humildade, paciência, cumplicidade e transparência para que tudo aconteça da melhor forma possível”. Reportou o presidente.

Após os jogos e as premiações, teve uma grande confraternização entre as equipe finalistas, torcedores, e sócios do Clube. Uma verdadeira tarde de sol com muita musica boa e um delicioso almoço que foi oferecido pela direção do clube. Duplas, Bandas locais e de nossa região se apresentaram, e a galera se divertiu até o inicio da noite.

Novas fotos tiradas pelo fotografo Sassa serão postadas.