O Tiro mais uma vez foi bem no alvo, o Flash Back do LTC foi show de bola!

0

Neste sábado (20) o Lagoa Tênis Clube promoveu mais um Flash Back e, como regra geral, a casa lotou. Centenas de pessoas ocuparam as mesas e todo o espaço da pista e se divertiram com o melhor das músicas do passado. O Tiro mais uma vez foi bem no alvo, o evento já tradicional tem público cativo, que sempre cobra pela próxima edição. Porque o Flash Back faz tanto sucesso?

Independente de quem anima a festa, o Flash Back faz muito sucesso. Faz sucesso porque são músicas que marcaram época e que de alguma maneira fizeram sentido na vida de alguém. Aí quando você vem pra um ambiente de clube ouvindo essas músicas é o momento dos amigos se juntarem e confraternizarem, é o momento dos que estão sozinhos, dos que estão namorando, noivos, casados, enfim da família, de reviver, e mais ainda, de ouvir música de qualidade. São músicas que tocam a alma daqueles que tem sentimento. Todo flash back tem muito sentido porque todo mundo tem lembranças boas do passado.

O DJ Robertinho fez o som desta edição, se ele perde um pouco na intimidade com o microfone, ganha e muito no conhecimento das musicas. Robertinho vem fazendo muito sucesso em outras casas e adequa seu repertório conforme o público. Ele também separa com muita habilidade os ritmos e repertório de acordo com o momento do evento.

Sabe pessoal o que eu acho? Depois da construção das varandas no Lagoa Tênis Clube, provavelmente, tanto os que promovem os eventos quanto os que participam deles no LTC certamente irão optar pelo novo espaço construído por esta atual diretoria, pois ficou evidente que nele, as pessoas ficam bem mais a vontade. Pelo menos na minha modesta avaliação o salão nobre deverá perder um pouco de espaço nas grandes promoções no LTC. Os olhos das pessoas brilharam com a nova estrutura. O sorriso dos associados e visitantes revelam satisfação, aprovação, comprovando  realmente que o atual presidente acertou em cheio neste grande investimento, que diga se de passagem, será inaugurado neste próximo sábado. E sobre esta grande obra, vamos deixar para falar na próxima semana.

Parabéns aos organizadores que de fato ofereceram uma noite muito divertida e com gostinho de “quero mais”!