Completar 15 anos é uma data marcante para qualquer menina. E não foi diferente para a nossa queria Ana Paula Ferreira Araújo. Foi Um verdadeiro sonho para a aniversariante e motivo de alegria para os familiares e convidados.

Ana Paula estava radiante! O sorriso estampado em seu rosto retratava a felicidade sentida naquele momento. E o que falar de seu vestido? Desde a entrada triunfante da aniversariante, ela arrebatava os convidados com seu vestido dourado belíssimo e o sorriso encantador que lhe é peculiar. Aliás, ela usou três vestidos; uma para recepção outra para cerimônia e ainda o da balada, marcando o encerramento do evento.

Eh… Ana Paula, completar 15 anos além de ser um aniversário especial representa um marco na vida de toda adolescente. Embora algumas meninas troquem a festa por outros presentes ou ainda viagens, a grande maioria, como você, conserva o sonho de encarnar o papel de Princesa. E foi assim que a linda Ana Paula ganhou aquele que ela qualifica o maior presente de sua vida, em uma noite marcada por fortes emoções.

Diante de todos os acontecimentos era notório o orgulho dos pais que acompanhavam atentamente todos os acontecimentos em torno da filha. De repente a emoção se aflorou ainda mais quando a debutante foi chamada para dançar a valsa com seu pai Wanderley Alves e os amigos mais próximos. Momento sublime da festa que certamente ficou registrado no coração de todos que estavam presentes.

Celia Ferreira da Silva Araújo, a mãe, disse que este momento era muito desejado por todos. “Tornamos realidade um sonho da nossa filha, que alias também era nosso sonho. A Ana Paula sempre nos deu muito orgulho e temos certeza que nesta nova fase da sua vida não será diferente”. Comentou a orgulhosa mãe.

Wanderley Alves, o pai, lembrou que a realização da festa é também uma forma que temos para demonstrar todo carinho e amor que a família tem por Ana Paula. Vê-la feliz com a realização da festa e com a presença de todos seus amigos interagindo com ela, para nós isto é muito importante.

Ana Paula Ferreira Araújo expressou seus sentimentos sobre o momento. “Aguardava com muita ansiedade esta festa, que representou o dia mais importante de minha vida, e fiquei muito feliz com o carinho com que meus pais e meus irmãos tiveram para organizar esta ocasião tão especial, pois tudo ficou excelente, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, e vivenciei momentos realmente inesquecíveis” comentou a debutante.

A animação da festa ficou por canta do Dj prata da casa Paulo Herta. A pista de dança espelhada, que também ganhou um toque de luz com a colocação de 18 globos de espelhos e muitos efeitos de luzes que criaram uma verdadeira balada e a galera se divertiu ate quase amanhecer.