Um sucesso de público e com futebol do mais alto nível, foi o que se viu, neste Sábado dia (02) de Julho no Lagoa Tênis clube. Realmente O LTC é hoje uma grande referencia da cidade e de seus associados, porque traz importantes benefícios à população. Foi uma festa completa, como sempre os organizadores pensaram em todos os detalhes que poderiam colaborar para o sucesso do evento. Uma grande festa foi preparada para receber os jogadores, sócios e visitantes, inclusive com show pirotécnico.

Com ampla divulgação, uma grade de atrações muito bem elaborada, com shows sendo realizados, pelo Trio chora Viola e a dupla Murilo Sales e Luiz, que animaram a galera, e aquele delicioso tira gosto que foi servido para os presentes. O presidente Ronaldo Mundim (Bola), fez também uma parceria com os membros do terço dos homens onde cada convidado levava um quilo de alimento não perecível, e que foi repassado para os religiosos que irão encaminhar para famílias carentes de Lagoa Formosa.

De acordo com os diretores do LTC, neste sábado foi registrado um dos melhores públicos em finais que já foram realizados no clube. Desde o início às 12h e 30minutos até por volta das 23 horas ainda tinha gente no LTC, evidenciando a interação entre clube, associado e convidados. Com relação aos jogos, ficaram assim definidos os resultados e seus respectivos campeões:

FINAL TERCEIRA DIVISÃO: Vilinha 04 X 00 Piracanjuba – Campeão Vilinha.

FINAL SENIORES: Bela Casa Acabamentos 01 X 00 Rações Local – Bela Casa acabamentos campeão.

FINAL SEGUNDA DIVISÃO: Vera Cruz 05 x 02 Celebridades – Verá Cruz campeão.

FINAL PRIMEIRA DIVISÃO: Método de Ensino Kumon 03 X 02 Bar do Casseba – Método de Ensino Kumon, campeão.

Parabéns aos organizadores, funcionários, colaboradores e principalmente aos atletas, que dedicaram totalmente a cumprir o regulamento das competições, dando sua colaboração para que mais uma vez fosse registrado um grande sucesso na realização dos Campeonatos Society, fechando a temporada do primeiro semestre de Campeonatos em 2016 no Lagoa Tênis clube.