Carnaval do Lagoa Tênis Clube atrai centenas de foliões, e salva o Carnaval de Lagoa Formosa

0

Muita satisfação pelo sucesso alcançado com o Carnaval. Este é o sentimento de toda a diretoria e colaboradores, e principalmente dos diretores sociais Tony César, Chesmann  Sant’ana, Leiliane Braga que não mediram esforços para que o Carnaval deste ano fosse um sucesso. Há Vários anos os últimos diretores do Clube vinham tentando, porém não obtiveram o sucesso planejado. Neste ano o Carnaval nas mãos da diretoria 2018/2019 parece que foi predestinado a conseguir o sucesso tão almejado a vários anos.

Segundo um balanço feito pelo clube, nos quatro dias de festa – três noites de baile e uma matinê – um grande número de pessoas passaram pela portaria do Clube entre crianças e adultos. “Estamos conscientes de que este foi um dos maiores Carnavais desde que retomamos essa tradição do clube, e o primeiro com a nova estrutura no entorno do Salão Social. Estamos muito satisfeitos e até emocionados com a repercussão desta festa maravilhosa, principalmente no ultimo dia que lotou o salão de foliões com pessoas alegres e que se divertiram muito”, destaca o presidente do LTC, Gaspar Gilmar Rosa Braga, o Giba.

O Carnaval foi animado pela banda Mistura Fina da cidade de Patos de Minas, os Djs Rodrigo Marques e Joyyh Vinhal, que priorizaram marchinhas, sem deixar de fora o axé, sertanejo e pagode, atendendo aos pedidos dos foliões e agradando a todos os gostos. A escolha do repertório levou em consideração o que está na moda na atualidade, mas também resgatou as músicas antigas, que fazem sucesso há muitos carnavais.

“Enfim, o saldo foi bastante positivo e queremos aproveitar para agradecer todos aqueles que compareceram, e agradecer os elogios que foram direcionados a nós pelos associados e visitantes, ficamos realmente contentes com o feedback que recebemos das pessoas elogiando tudo que envolveu o carnaval deste ano. Certamente neste carnaval tivemos a oportunidade de reviver os eventos sociais memoráveis que sempre foram tradicionais aqui no LTC, ao longo de sua maravilhosa historia”. Reportou o presidente.

O presidente Giba a partir de agora começara a planejar a inauguração da nova estrutura (uma área de lazer) que fica entre o campo principal e o salão nobre. A obra provavelmente terá seu término ainda neste mês de Março.